Luis Filipe de Abreu



Conheci o Artista Plástico Luís Filipe de Abreu numa viagem que acabei de fazer pelo norte de Espanha, até aos Picos da Europa.

Homem alto, hirto, de barba e cabelos completamente brancos, de tez vincada e olhar sorridente, pareceu-me uma pessoa simples, uma figura normal e anónima para mim até àquele momento.

Logo depois de perceber quem era através da sua esposa, reconheci logo ali um sentido proeminente de humildade e carácter, muito raros em pessoas com tão elevado nível intelectual e de posição social.

Dirigiu-se-me então, de uma forma extremamente simpática, e elogiou-me pelo facto de eu estar a escrever durante a nossa viagem e lamentando-se de ele não ser capaz de fazê-lo…

Agora que a viagem terminou vim conhecer e saber quem é, de facto, este Homem fantástico que conheci e fico simplesmente deslumbrado, privilegiado e honrado por ter partilhado com ele e sua esposa - igualmente fascinante pela simpatia - alguns agradáveis momentos que jamais vou esquecer.

Vejam quem é este notável pintor, os trabalhos maravilhosos que fez e que faz e o quanto honroso foi e é para mim ter merecido a sua simpatia.

Muito obrigado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MÃE